UM DIA NO CROSSFIT - Depois das Onze

Publicado em 13 Jan 2021
Oi, gente! Tudo Bacana? Momento INÉDITO no canal Depois das Onze, Thalita Meneguim e Gabie Fernandes estão diferentes... No vídeo de hoje as meninas resolveram mostrar pra vocês que O MONSTRO VEM AÍ! Um Daily Vlog inteiro dessa nova fase das meninas, agora fazendo uma das poucas coisas que elas ainda não faziam juntas: exercícios... CROSSFITEIRAS SIM! E ainda rolou um papo super legal sobre bem-estar, exercícios e uma vida mais leve sem comparações! VIDINHA FITNESS PRA CIMA 🧡

REDES SOCIAIS:
Instagram: @thalitameneghim / @fernandesgabie / @canaldepoisdas11
Twitter: @gabiefernandes / @dpsdasonze

depoisdas11

Comentários

  • mds vão tomar banho antes de se jogar no sofaaaaaaaa que nervoso

  • A gasolina acabando sim 🤡🤡🤡🤡

  • thali dirigindo falando no celular 😡

  • grava maaaaaaais

  • Eu queria muito ser amiga delas!!! Sério mesmo KKKK

  • Claro que a gnt tá gostando dessa nova fase de vcs❤

  • Eu assistindo comendo🤡

  • ameiiii

  • 💗💗💗💗💗👑👑💗💗💗💗💗☺️

  • Não está escrito o tanto que eu amo assistir os vídeos delas🥰🥰🥰🥰

  • Kkkk oh meu pai. A Thalita fazendo os exercícios meio sem jeito. Vai dar certo amiga

  • O bom que para o vídeo é de máscara mais no ao vivo sem haha

  • O diálogo do começo é TUDO pra mim hahahaha ❤

  • A máscara da Thali ao contrário me deixa com uma agonia mdsssss

  • o luba vendo esse vídeo: \o/ vish k k

  • Foi aniversário da minha irmã ela fez 18 nesse vídeo que vcs gravaram! Foi o dia dela kkk

  • A Thali definitivamente nao sabe pular corda

  • ❤️

  • 10:09 namore alguém troque olhares assim com vc

  • Quero uma garrafa de água sua?

  • A Gabie já parece com a Maddie do canal MadFit, crosfiteira então... vai ficar igualzinha hahah

  • Comecei a fazer essas mini metinhas a algum tempo atrás,eu começava ficava sla 1 mês sem comer besteira e fracassava na missão,mesmo assim nunca desisti,sempre dava o meu melhor. E ja faz 2 anos q eu n bebo refrigerante e 1 ano q n como arroz🤩 Obs: Luto Muay thai🥊

  • Quem entendeu a blusa amarrada por conta de 👀, infelizmente é a realidade 😕

  • Oh gnt qq aconteceu c a Tatto da Thali?

  • eu racho de rir toda vez que elas falam "QUEM VEM?" kkkkkkkkkkkkkkk

  • AAAAAA EU AMO VOCÊS

  • A thali indo na primeira sessão de crossfit: eu gostei bastante . Eu indo pra academia no primeiro dia : ai não , não é pra mim cancela .

  • " no pain no gain" KKKKKK

  • “Eai gato? Bora pro inferno?” Fernandesgabie/ 2021

  • A cara da gabie no 4:20 é incrível KKKKKKKKKKKK

  • KKKKKKKKKKKKKK TUDO PRA MIMMMMM

  • a thali zoando a gabie por causa da salada no dente e quando ela sorri ela tbm ta com uma KKKKKKKKKKAOOAKAALKAALKALALALkKL

  • Já quero o Yoga Challenge, obrigada! 🥰😘

  • amei esse vídeo kkkkkkkkk

  • Eu acreditando na live 🤡

  • .

  • mds eu amo essa vibe vlog sabe, traz mais meninas por favor

  • eu tô chocado que esse canal ainda existe

  • Nesses vídeos assim, elas estão esquecendo do "iaeeee gente tudo bacanaaa" Chocada com elas kkkkkkk, minhas meninas estão mudadas....

  • 5:52🤣🤣😂🤣😂😂🤣😂🤣😂🤣😂

  • Muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Na real esse vídeo foi bem importante pra mim agr pq eu gosto muito de me exercitar com coisas que não dão tanto resultado no meu corpo, mas eu me pressiono muito a malhar e puxar peso só pra ter corpo, sendo que nem é algo que eu preciso msm. Obrigado meninas♥♥

  • Vídeo top . Amo vocês.

  • Thali com a garrafa de vidro da água de coco é gente como a gente reutilizando copo de requeijão kkkkkkkkk

  • Eu amo a Gabie sem ou quase sem maquiagem e acho que ela tá no auge da beleza dela pqp. A Thali está no auge da beleza tbm, mas nesse vídeo a beleza da Gabie que foi realçada É minha décima vez assistindo a esse vídeo

  • EU RACHEI COM 20 SEGUNDOS DE VÍDEO 😂😂😂😂😂😂

  • Alguem pode me dizer qual é a caixa postal das meninas??

  • Ainda faltava um monte para acabar a gasolina kkkk

  • Mano q raiva o BRleast n me notifica mais

  • faz dd11 responde

  • saudade dd11 responde

  • Como a thali consegue escutar essas músicas sem chorar ?

  • o que é isso na tatuagem da thali no 8:59 ?

  • 13 pular corta

  • Yoga challenge HAHAHAHAAH

  • Contemplemos os olhos da gabie: 1:28

  • o jeitinho que a gabie olha p thali ai...

  • a gabie levando a thali pra fazer yoga 6 da manha kkkkkkkkk e agr crossfiteiras

  • Gente eu quero yoga challenge real kkkkkk

  • É só eu que gosto de vídeos delas conversando com a gente assim? Top!

  • Deitaram no sofá sem tomar um banho...eita lele!!!

  • Deitaram no sofá sem tomar um banho...eita lele!!!

  • amei façam mais

  • Vim ver o canal depois das 11, para entrar no video e ser antes das 10.

  • a cara de cansada da gabie no final do vídeo kkkkkk

  • 😍😍😍😂😂

  • Sabe de uma coisa, eu estava há muito tempo olhando e observando a Gabie, ela sempre me lembrou alguém, e hoje eu lembrei e tive certeza, eu acho ela a cara da PRINCESA DIANA!

  • A Thali com a marcará viradinha kkkk

  • pessoas que cantaram sinais junto com a thalita

  • Eu to simplesmente apaixonada por essa fase do canal, eu to soft

  • chocada com a Gabie, o monstro vem, tá voando essa menina 🚀🚀🚀😂

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • PARTE DOIS POR FAVOR

  • maraaavilhossaaaas to rindo mto

  • O início KKKKKKKKKKKK EU AMO

  • Eu amei. Obs: vcs me representam muito nesse vídeo.

  • que coisa boa fazendo exercícios vcs duas estão certissima parabéns pra vcs continua assim lindas e simpáticas

  • Gente esses áudios do começo, tudo pra mim jkkkkkk

  • momenyo 04:10 , as meninas se esforçando muito e eu so conseguia olhar o cara sem camisa

  • eu acho tão bonito como elas exaltam uma a outra sempre ❤️

  • Mostrem mais o sanfona por gentileza.

  • Elas já são amigas d todo mundo do lugar man KKKKKK

  • Eu tô adorando esses vídeos de vocês ❤

  • Somos Fitness

  • Pior q eu tô na pira de fazer crossfit por causa de vocês agora kkkk só não tenho dinheiro pra esse feito ainda, mas vem aí

  • Não é por nada não, mas podia ter deixado o rapaz que aparece em 4:07 mais tempo em tela, gera mais engajamento e views sabe... Eu não iria achar ruim só uma dica kkkkkkkkkkkkkk

  • Aaaaaa amei esse vídeo. Até me deu vontade de fazer crossfit, e olha que já fiz aula experimental e odiei.

  • As boglera fitness vem..

  • Oq danado é isso no ombro da tata?

  • Eu fiquei exaustíssima só de assistir KAKAKAK

  • amei

  • Eu tô amando vocês na Pandemia .. de desafiando e fazendo vlogs assim 🧡🧡🧡🧡🧡 amoooooooo por favor façam mais vídeos assim do dia a dia

  • Melhor fase ✨

  • amei o vídeo kkkkkkkkkkk

  • Amei a mensagem que o vídeo passou meninas,é disso que nossa juventude precisa ouvir!Gratidão❤️

  • O título me irritou um pouco, mas vou passar esse pano pra vcs kkkkkkk ❤️

  • as vezes eu volto nesse vídeo pra ver se não foi alucinação...

  • O SANFONA JKKKKKKKKKKKKKKK

  • O bumbum na nuca vêm

  • Ameiiiiiiiiii