SKATISTA x LIXA

Publicado em 16 Jul 2021

Comentários

  • Eu sentado esperando os comentários “skatista nutella” 🙃🙃

  • Mas tbm, usa uma faca bosta dessas

  • Nao se dao bem

  • Skatista Nutella

  • Não colocou direito tem que apertar mais a borda

  • Faca cega ja

  • Não se deve cortar algo com a lâmina voltada pra si mesmo, toma cuidado galera valeuu

  • Vc n sabe mesmo é usar o canivete, o resto tá maneiro...

  • Famoso " oreia seca "

  • Só eu que se tivesse um skate pintaria ele??😅

  • Ficou legal

  • Meu deus tá tudo cagado;-;

  • Paciência simples

  • uau problemão

  • É sempre assim kkkk

  • no entendí ni más verga :D

  • 💚💙💜❣️🤯

  • Barbada kkkkk

  • Se estivesse usado um estilete ficaria perfeitoe n estragaria o vídeo com tanto chingamento 😉

  • eu tendo um skate: 😍😊💖⚘🌸 eu não sabendo andar de skate: 🙄😞😢😭😡😒

  • Amei kwkwkw

  • Cuidado com essa faca. A gente não puxa faca na nossa direção nunca, uma escorregada vc decepa um dedo ou esfaqueia a própria perna.

  • Pô mas é MT fácil montar o board pô kkkkk

  • Tinha q ser da samambaia sul skakskalakkwwla

  • Tá melhor que o meu kkkkk

  • Cara doido, cortando com a faca voltada pra ele. Depois perde um dedo e não sabe pq

  • Jesus te ama

  • Será mesmo que não percebeu que tem que cortar além da prancha pra poder da certo?

  • skatistas solteiros me chamem

  • fiquei esperando ele fazer uns cortes no skate pra n dar bolha dps

  • Eu querendo voltar a andar de skate depois da pista aq na city, eu desistindo depois de virar modinha kskskskskks

  • Não sabe não, fez da má vontade por isso ficou uma bosta 💩

  • Passo 1: aprenda a afiar facas

  • Corta com tesoura

    • Claro q não mano

  • Olha o tanto de palavrão kkkkkkk

  • Não sabe mermo kkkk acontece

  • E mesmo eu ando de skate e isso

  • Eu: pessoa perfeccionista é a desgraça Eu lembro que sou insuportável em perfeição :🙄💅🏻

    • Tmnc, seu comentario me deu peste bubônica

  • Bota lixa é uma desgraça man

  • Mano, n tem como, ele fez isso de propósito, olha o ângulo da lâmina, claramente propósital, farm de veiws

  • skatista Nutella x Lixa:

  • To querendo andar de skate mas eu engordei ;-;

  • poise ne por isso eu já quebrei uns 10 skates kkkkk

  • Foda que ele jogou todo o lixo no chão

  • Eu só queria namorar com um skatista e afins kkk

  • Meu Deus, eu vi a hora dele se cortar com essa faca kkkk, o jeito q ele faz é horrível, se a faca voasse ali pro braço dele já era kk

  • Ñ era melhor ter feito isso com uma tesoura?

  • Aí que agonia mano, ele cagou o negocio todo ali veio

  • Acho que a faca ta meio sem afiação kkkk

  • Você jogou o lixo no chão😣

  • Ele:eu não sei botar essa 🐬🐬🐬🐬🐬

  • Ele: dizgraça Eu:graça(:

  • Jesus amado

  • Que dó mano

  • KKKKKKKKKKKKK

  • kkk minha paciência ai

  • Qie ventania,(oq 6 tem um canivete?)

  • Kkkkkkkkkkkkkk

  • Eu nem sou skatista e sei colocar isso, vá ser burro.

  • Eu sei colocar isso eu ando de skate

  • Ai que dor no coração 💔😿

  • Graça 😁

  • Eu q n sou skatista sei botar ksksksksks

  • Tmb uma paciência q ele tem ksksksk

  • Os caras vêem o pessoal na loja colocando e acha que é fácil. As primeiras ficam ruim depois com a prática melhora. Ja vi gente perder a lixa. E ter que comprar outra kkkkkk

  • Graça

  • Vê se que a habilidade e zero!

  • E ainda por cima colocou por cima do parafuso

  • Odeio quando isso acontece

  • lixa :10 skatista: 1

  • Tesoura : existe Humanos : ah vamo na faca

  • Achava q era só eu kkkkk

  • Ese vídeo e muito engraçado kkskskskskkskskskskskkskskskskkskskskskskkskskskkskskskkskskskskkskskskskmskskkskskskskksmsmsmmsmmsmsmsmsmmkskkskskskkskskkskskkskkskskskkskskkskkskskkskskkskskkskkskskkskskkskskskkskskkskskskskksmskmsmskkskskmskkskskkskskkskskkskkskskskkskskmsksksk

  • O q n ajuda é essa faca aí irmão kkkkkkk da uma afiada nela

  • Vdd lindo, solteiro?

  • É só da uma amolada no canivete

  • Que bosta

    • Na vida eu sou esse cara; paciência zero😂😂

  • ficou uma bosta

  • Fazendo de mal gosto não da certo.

  • Jesus quer preencher seu vazio, curar suas feridas, te dar o amor que talvez vc nunca tenha tido e te salvar. Volte a ser próxima (o) do Pai, tudo que Ele mais quer é ser seu amigo e ter intimidade com você . O que o mundo oferece é vazio e passageiro, mas o que Deus pode te dar é eterno!!!❤️🔥

  • Mano pior que e vdd MDS eu sofro com isso Man do cru

  • Tem que cortar de fora pra dentro...

  • Agr que ser skatista virou "HYPE" por causa da mina lá, não tenho nem vontade de comprar skate mais, planejei o ano todo andar e ser feliz aprendendo e agr não tem graça Geralmente quando algo fica no "HYPE" é meio merda pq se tú for antigo em algo provavelmente vai vir um Filho da **** te chamar de modinha.

    • Mano ainda n entendi o q tem de tão especial skatista ou tipo??

    • Quem perde é você

  • Nooosaaaa e dps tem q comprar outro q trabalheira

  • Q mlk burro

  • Eu nem sabia dessa. Ksk

  • 😯😱👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  • 😯😱👏

  • O maior problema é ficar com a rodinha comida 🙄

  • Kkk achei legal

  • Na vida eu sou esse cara; paciência zero😂😂

  • Era só raspar mais q saía

  • Nem gabarito o negócio direito aí sai zuado msm

  • Parabéns, ficou uma bosta 😂😂 tbm não sei por

  • Como diz o Silvio Santos, Ah tá bom né