Sidoka "CULPADO" (Dirigido por Diego Fraga)

Publicado em 16 Jun 2021
as vezes
tentamos tanto provar a inocência
algumas pessoas se perdem por serem inocentes demais
outras se declaram culpadas por tentar provar a inocência pra quem não acredita
as vezes você assume a culpa pelo cansaço de não ser escutado.

se eu to aqui uma parte da culpa é minha
se essa pessoa agiu na maldade a culpa é dela
mas se eu dei espaço tenho parte da culpa.
se vc me odeia a culpa é minha
ninguém mandou deixarem o mlk sonhar
agora sonhamos acordados
eu nunca te pedi nada
mas também nunca te neguei ajuda
o sentido da vida não é se vingar mas
dar
um
tapa
de
luva




Uma realização Fraga Studio (@fraga.studio)

Dirigido por Diego Fraga (@odiegofraga)
Produção Executiva: Mica Jonson (@micajohnson_exd)
Mixagens e Masterizações: Bproblemx
Beat: @kylejunior
Composição: Sidoka
Quem te tacava: ainda te taca?
Quem te taca: não te taca mais
Pau no cu de quem ta lento


~
Roteiro: Diego Fraga e Pedro Rettore
Produção: Diego Fraga, Pedro Rettore e Lucas Drummond
Atriz: Esther Armanni
Ator: Felipe Sada
Casting: Rick Alves
Direção de Fotografia: Oliverzort
Câmera: Alexandre Stehling
Ass. Câmera: Pedro Milagres
Direção de Arte: Lorena Maruch e Luma Zauli
Ass. Direção de Arte: Bárbara Moraes e Leonardo Branco
Styling e Figurino: José Miguel Abreu e Gabriela Cançado
Maquiagem: Paolla Guimarães
Ass. de produção: Pedro Gibram, João Augusto Paulo Motta e Tod
Montagem/Decupagem: Lucas Drummond
CGI e VFX: Diego Fraga
Cor: Olivezort
Intro e Soundesign: Nicolas Shahbenderian
Making of/Still: Pedro Rettore
Catering: O compoteiro
Agradecimentos: Caio Junqueira, Estúdio Matilde, Bills Cinema, Loc Cine

Comentários

  • Brabo!! 🔥🚀🚀

  • BRABO SIDOKA

  • pal no cu de quem ta lento??????? doka foi o corretor?

  • a decrição kk [ doka arabe filósofo ]

  • #melhorclipedoano

  • Qual o nome da musica do final a classica

  • Pq diabos tem uma lacrimosa do Mozart tocando no final? Decjchhde obra fofks &

  • CIDADE VIZINHA DO SIDOKA.. "PQ VC OUVE TANTO ELE?" INSPIRACAO ME ESPELHO NELE , ELE Ė MTT REFERENCIA.. TIRA BAD SONHO FEAT COM ELE E ESSE DIA VAI CHEGAR.. VAMO CHEGA PESSADO AINDA ESSE ANO E VAMO FAZE UM FEAT COM ELE.. FĖ TIAMO SIDOKA... CADA MUSICA VC ME SURPREENDE.. E ENCAIXA NA MINHA SOLIDAO ❤

  • DOKA O MELHOR 💖🤙

  • O BRABOOOOOOO FODA PKRL IRMAO

  • Clipe mais foda que mabare

  • Yeah, yeah, yeah, yeah Doka, uh, uh, uh, yeah Yeah, yeah, Doka, uh [Refrão] Tô lambuzando ela toda (Uh, uh, uh) Se tem dinheiro aqui você não vai saber Ninguém aqui mandou você vir se envolver Prova do veneno que você me dá (Dá, dá) Prova do veneno que você me deu Segue me dizendo que a culpa é nossa (Uh) Agora tô ligado que o culpado é eu Hmm, se tem dinheiro aqui você não vai saber Ninguém aqui mandou você vir se envolver É prova do veneno que você me dá Prova do vеneno que você me dеu Segue me dizendo que a culpa é nossa (Skrr) Agora tô ligado que o culpado é eu [Verso 1] Cinco 25 na minha bag, os polícia tá na cola, mas o vento aqui tá leve Eu só ando disfarçado, corta-vento amarelado Te deixando envelopado, sempre luva, eu tô de flak Ela sobe, não me esquece, ela sobe, não me diz isso Se tudo que ela sente é verdade ou ela é atriz Ilusões que não fazem o que eu quero Mesmo se ela morde a boca, mano ela não quero Eles contam com a sorte, você acaba no left Se for pra vir vem que eu te espero Mas não conte comigo se caso seu mundo cair Eu te dei ele, cê deixou ele fugir (Yeah, yeah) Yeah, luzes, flashes na minha backpack Tem uma juliete, cinco beat, legging Tô de kit 771, não é sete, então me beija, bad Que eu já tô relax, deixa o copo de uísque servir Por que todas elas reparam ni'mim? Por que que eles querem tanto de mim? Acho que agora tá na hora do fim, yeah [Refrão] Se tem dinheiro aqui você não vai saber Ninguém aqui mandou você vir se envolver (Yeah) Prova do veneno que você me dá, yeah Prova do veneno que você me deu Segue me dizendo que a culpa é nossa (Nossa) Agora tô ligado que o culpado é eu (O culpado é eu, nah) Se tem bandido aqui você não vai saber Ninguém aqui mandou você vir se envolver É prova do veneno que você me dá, oh Prova do veneno que você me deu (Yeah) Segue me dizendo que a culpa é nossa [Verso 2] É eu (é eu) quem tá na porte dessa doida, é eu Meu Deus, o que cê fez comigo? Agora sou amigo de todos seus inimigo' Garota, brinca comigo não, cê tinha uma missão Eu tinha uma ambição, mas aprendi a lição Yeah, sente, passa, fecha os olhos Diz que agora me vê com outros olhos, olha pra frente Me diz se pretende fazer meu presente ser satisfatório Ahn, anotei no relatório Quando eu tô louco é quando eu tô sóbrio Ela me disse que era sombrio, me explica, por quê cê sorriu? Gosta da noite, ela gosta de dia Ela sonha comigo, dormindo, queria Ela abraça toda minha solidão na escuridão [Refrão] Tô lambuzando ela toda (Uh, uh, uh) Se tem dinheiro aqui você não vai saber Ninguém aqui mandou você se envolver É a prova do veneno que você me dá, ah Prova do veneno que você me deu Segue me dizendo que a culpa é nossa (Nossa) Mas eu tô ligado que o culpado é eu (Uh) Tem dinheiro aqui, você não vai saber Ninguém aqui mandou você vir se envolver É prova do veneno que você me dá, oh Prova do veneno que você me deu Segue me dizendo que a culpa é nossa Mano eu tô ligado que o culpado é eu [Saída] Pshiu, pshiu, eu sei, eu tô ligado, eu sei, eu sei Eu juro que eu sei, é eu, sou eu, o culpado sou eu

  • Esse é um dos trabalhos mais fodas da cena BR atualmente. Mestre d+

  • 1M de views, fodazz. doka tu é foda, me salvou de inúmeras crises de ansiedade e hoje "n me sinto mal mais."

    • com um som do sidoka eu....n me sinto mal mais🎶

  • Féeeeee óia o Mago de luva aeeee que trem da hora só

  • Doka vc é o cara

  • muito brabo imprevisível e maleavel

  • O M E L H O R D A C E N A

  • 😭☝🏽

  • Uma arte literalmente!!

  • clipe mto foda, clipe do trap do ano do clipe do belo horizonte do ano natal@!!!

  • bicho bom

  • la flame

  • DOKA É FODA.... eu nunca curti trap ou algo desse nipe.. ouvi ele em algum rolê e peguei a visão.. eu defino como um som motivacional.. ele me inspira.. o doka me inspira a ir atrás do sonho. e das notas! Dok! ")

  • O clipe foi feito de outra dimensão e não é uma edição.

    • brleast.info/rock/video/sXrVpb6q0pqFoI0🇨🇴😘🇲🇽

  • Brabo d mais💥

  • Eis uma obra de arte amigo, + Respect

    • brleast.info/rock/video/sXrVpb6q0pqFoI0❤️🇨🇴🇨🇴

  • Fodaaa de mais slc 👏👏🎼

  • como assim nao bateu 1 milhao q absurdo

  • O melhor de todos

  • Que clipe maluco qualidade absurda 🙌

  • mlk avançadissimo

  • " o sentido da vida não é se vingar, mas dar um tapa de luva" vsf amo você pvt

  • TA ligado

  • Uma das melhores músicas do Doka

  • *QUAL É O NOME DA MÚSICA CLÁSSICA NO FINAL?????????*

  • Mano, essa música é viciante dms!!!

  • 1 milhao hj ?

  • O Sidoka consegue brisar a gente só com a música, nem precisa usar entorpecentes. Esse cara é um gênio

    • brleast.info/rock/video/sXrVpb6q0pqFoI0.....

  • Slk como não pegou 1M ainda

  • sidoka : toou lambuzando ela toda eu: doka tava comendo alguém na hora de gravar 😏 ")

    • brleast.info/rock/video/sXrVpb6q0pqFoI0🥶🇨🇴

  • Doka já tá valendo pra ser um próximo personagem de GTA hahaha mlk é brabo dms

  • Clipe insano demais 💥

  • nem um milhão ainda esses br não sabem oq é música ainda

    • brleast.info/rock/video/sXrVpb6q0pqFoI0🤗

  • Clipe da carreira

  • Mdsss o clipe

  • Doka melhor cantor do mundo

  • Destruidor !

  • essa música do final e de hxh ou foi impressão minha?

  • brleast.info/rock/video/pKu6nLt_rWOpmas

  • Uma obra de arte isto é Sidoka

  • melhor som !!!!!!!

  • Alguem antes dos 1M???

  • Eu sei quem o culpado?

  • Zero o game 🙅🏽‍♂️

  • sai dessa escuridão meu mano ! Trampo lindo...

  • o brabo

  • Voa, mlq!!!

  • Saca>> brleast.info/rock/video/r27NnJh82ZmLg5c

  • Clipe do ano

  • pspspsps DOKAAA

  • Boaaaaaaaa😍😍😍😍

  • Musica classica no final do video: mozart: lacrimosa

  • se tem bandido aq vc não vai saber

  • Que clipe é esse irmão

  • To lambuzando ela toda^^&

  • E a zebra ?🦓

  • Tapoha menor faz até filme agr🔥 Brabo dms doka parabéns

    • brleast.info/rock/video/sXrVpb6q0pqFoI0🇨🇴🙏❤️

  • Uow

  • clip foda, que filmagem

  • PORRA, ESSE CLIPE É MT FODA

  • musica topp mlk top dms parabens sidoka

  • AVANÇADO

  • Segue me dizendo que a culpa é nossa mais se tlgd q o culpado é eu 📜

  • melhor clip do ano pqp

  • Não erra nunk doka

  • gostei dessa continuação de "louis v, menina linda"

  • Q isso🤯🛐

  • S L C Vencedor melhor clip do ano 👀

    • brleast.info/rock/video/sXrVpb6q0pqFoI0🇨🇴😎

  • Essa tá absurda 🔥

  • não tinha visto que tem a opção de deixar em 5k ta porra KKKKKKKKKKKK

  • Melhor clip, gringo

  • Da um milhão nunca? Já ouvi umas 1000x só hoje

  • VOAAA MOLEQUE ! De BH pro Mundo 😎🤙 Quando eu falo doka ela Dokaaa...

  • clipe foda 🤝🏽 som foda

  • DOK4 ")

  • Ta veneno 🎶🎭💥

  • Clipe foda esse Diego fraga em

  • O nível desse clipe tá tão avançado quanto o do "Japa - Dejavu". Doka e todos os envolvidos amassaram nessa 👓🔥

  • fraco

  • feito no brasil porra 🇧🇷

  • Parabéns a toda equipe por trás do clipe, está incrível!, e como sempre pai dela nunca erra

  • Erra nunka

  • Krl nem fodendo que no final o doka colocou a música réquiem da trupe fantasma

  • viciei aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Música final trupe fantasma

  • Prova do veneno que você me dá, prova do veneno que vc me deu

  • Essa gravação naipe Snyder Cut que delicinha

  • Eu amo este homem.

  • Que predrada DOKA