Quando vc está em casa sozinha !

Publicado em 4 Mai 2021
Vídeo engraçado

Comentários

  • Que esperta

  • 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Meu deus😂😂😂😂😂😂

  • Vou fazer isso aparti de agora kk

  • Kkkkkk

  • Que esperta em

  • Hgnnjdjwj$$122

  • 😀😀😀😀🙄🙄🙄🙄🙄😣😣😣😣😣😣😣😣

  • 😣😣😣😣😣😣🙄🙄🙄🙄😊

  • Kkkkkkk

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô rindo ixi caguei foi mal tchau.

  • 👌👌😄😄😄😄

  • 11211111111

  • Vou fazer isso quando eu for grande kkkkkk

  • O meu pai se chama genivãodo

  • Kkkkkkkk mds

  • 😅😅😅😅😅😅

  • 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🥞🍫🍕😅

  • 😂😂😂

  • Engraçado

  • canal, se inscreva!

    • 😂🤣😅🤣😂🤣😂😂🤣🤣😅😅🤣😂😂😂🤣🤣😅😅😅😂😂🤣😅😱😅🤣😂😂🤣🤣😅😅😅🤣🤣😂😂🤣🤣🤣😅🤣🤣😂🤣😅😅🤣🤣🤣😅😂😂😂🤣🤣😅😜😜😜😜😜😜😜😜

  • rrrrrrr 😂😂 😂😂😂😂❤️❤️❤️

  • Kkkkkkkkkkkkkkk

  • Kklk

    • Nossa, que engrasado, ri muito... Ironia...

  • Eu mostrei para minha mãe essa pegadinha e ela adorou

  • Booooaaaaa😂😂😂

  • Tururutururu 😂😂😂

  • 😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆

  • Kkkkkkkkkkk 😂😂😂😂

  • akakakakakak foi muito bom kakakakak

  • Kkkk

  • Ora Genivaldo 😳😅😂😂😂😂 ela foi esperta

  • Sem graça

  • 😂🤣😅🤣😂🤣😂😂🤣🤣😅😅🤣😂😂😂🤣🤣😅😅😅😂😂🤣😅😱😅🤣😂😂🤣🤣😅😅😅🤣🤣😂😂🤣🤣🤣😅🤣🤣😂🤣😅😅🤣🤣🤣😅😂😂😂🤣🤣😅😜😜😜😜😜😜😜😜

    • Gue ladrão burro deveria sai correndo😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • 😂🤣🤣😅🤣😂 do balacobaco hein colega ent isso é oq nós chamamos de humor

  • Kkkkkkkkkkkkk até agora to rindo

  • Kkkkkkkkkkk

  • Nossa, que engrasado, ri muito... Ironia...

  • akakakakakak foi muito bom kakakakak

  • Tiktok umô

  • É muito engraçado meu deus do céu e uol meu Deus é muito

  • Kkkk

    • 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 🤣🤣🤣🤣🤣

  • Essa é de esperto 😂😂😂😂

  • O BRleast tá virando tik Tok poha

  • ❤❤💋💋💋💋

  • Gue ladrão burro deveria sai correndo😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Genivaldo é vc? Kkkkkkk

  • Glittering Words Seventy-year-old Hsiu-hsia lived in poverty when she was a child. She was not well-educated, but loved to read. At the end of 2008, her sister gave her two books - Falun Gong and Zhuan Falun. As soon as she opened the book Falun Gong, she noted the words were glittering and dazzling. So she could only read one or two pages at a time, and took two-and-a-half months to read the book Falun Gong. During the Lantern Festival in 2009, she thought, “I can read any book. I don’t believe I can’t read this book.” Two months later, her sister gave her all of the other Falun Gong books. Chen Hsiu-hsia She had contracted presbyopia when she was in her 40s. After five months of practicing Dafa, she suddenly thought, “If I can read without glasses, it would be great!” She recovered from her presbyopia, and doesn’t need to wear glasses when reading. She said, “Falun Dafa is good. Thank you, Master!” She said: “Practicing Dafa is great and I am so happy. We must talk to everyone about Dafa, and wish that the predestined people can practice Dafa.”

    • O BRleast tá virando tik Tok poha

  • Vendo insta com 8k de seguidores @vendo_esta_pagina_2020 , Aceito todas formas de pagamento , Estou precisando vender urgentemente, Faço por R$ 45,00

  • Ganhe dinheiro baixando esses aplicativos e colocando os códigos!! TikTok: 2 4 3 4 0 6 0 9 TikTok Lite: K 4 4 9 1 3 0 4 Kwai: Kwai590593591 Obrigada a todos que usarem, bons ganhos! 💗💖

  • Você pesquisou por isso, não. Você assistiu até o fim, sim.

  • 8

  • 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • kk

  • akakakakakak foi muito bom kakakakak

  • 😂😂😂😂

  • Código do tik tok: 283832658 Agradeço a todos de coração q entrarem 😍☺️❤

  • Otimooo

  • 😳😱Vocês já viram qual cantor famoso internacional comentou no meu último vídeo😳😱😱? To chocado venham ver. Finalmente fui notado😌

  • Muito bom 😃😃😃

  • Putz, era pra ter graça?

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MT SARRO MANO

  • Booooaaaaa😂😂😂

  • Kkkkkk😂🤣😂🤣

  • Kkkk o ladrão muito burro kkkkk

  • Gente achei um código do kawai que dá 15% a mais de kawaii golds no app,por 7 dias Kwai800405390

  • 🌸👻👻👻👻👻😫

  • Esperta

  • Mais do mesmo 😏

  • Kkkk muito bom kkk🤣😅

  • Kkkkkk

  • Eita top 😂😂🤣😂💓 e belíssima todo respeito

  • Kkkkkkkkkk,😂😂😂😂😂

  • Kkkkkk

  • BOA IDÉIA NÉ

  • Grbdvcjhvqvg8xhdhhfwnbc🍔🥓🍗🍿🍿🌯🧀🍕🥫🍕🥓🍱🍕🥚

  • 2at3errrs3n da ❤🤦🏽‍♀️

  • Wckrwcl

  • Fhcc ngm mmecm

  • Kkkkkkkk

  • Lixosa

  • Kkkkkklk😂😂😂😂

  • Essa eu vou aderir kkkkkk

  • Ta em altas kk

  • 😱😱😱😱😱😰😰😰😂😂😂😂

  • Na minha casa uso o que quiser, posso ficar até nua, errados quem invadir minha casa.

  • Kkkk😂😂😂

  • Acho. muito. legau os videos 😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😅😅

    • to morrendo. de ri. rarararararararararararararararararrara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😀😀😀😀😀😀😀😃😅😅😅😅😅😅😅😅😅😆😆😆😆😆😆😆😆😆😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😎😎😎😎😎😎😎😻😻😻👄😻😻😻😻😻😻😻😻🙈🙉🙉🙉🙉🙉🙉🙉🙉🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

  • Fala galera, beleza? Faço conteúdo sobre freios automotivos para você entender melhor sobre os problemas do seu carro e economizar bastante! Me ajude a fortalecer o canal, se inscreva!

  • Boa kkkk😆😆😆😆😆😆😆

  • Kkkkk

  • Rindo ate 2050

  • 🤣😅😆😆😁😄😃😀

  • GENTE , BAIXEM O TIK TOK LITE NA PLAY STORY VAI NA MOEDINHA NO SUPERIOR ESQUERDO E BOTA ESSE CÓDIGO DE RESGATE K936419901 Vocês iram receber até 60 Reais logo se cara, corre antes que esse código esgota. OBS: Recebi 34,90 logo de cara com esse código

  • Essa foi de esperto 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • oq que um ladrão burro ia fala