OBRIGADO, INTERNACIONAL!!!

Publicado em 6 Jun 2021

Comentários

  • SE INSCREVAM, INFERNALTAS! 😊❤️

    • Cadê a graça, oh inimigo da graça kkkk ...

    • Negrão pelo amor de deus vai lá hj e da umas pedrada queima uns pneu lá na frente faz um gritedo lá mano esquece um pouco a comédia e cobra lá isso nao pode ficar assim hj perder pra time de série B de 3 dentro de casa não dá mano não dá! Tá me doendo a cabeça de ódio de raiva desses maldito se eu morasse em porto eu ia preso hj!

    • ATAQUE DOS MC POZE ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣯⣥⣤⣾⠟⡛⠿⠿⣭⣻⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡟⣿⣽⡟⡏⢩⣦⡝⠋⢸⣶⠄⢲⡟⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣯⣷⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⣶⣌⡳⣜⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡇⢀⡛⢌⢿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⢸⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠁⠄⠙⠌⣸⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠉⠉⠉⠉⢿⣿⣿⣿⠏⠉⠉⠉⠉⠉⠆⠄⠁⠄⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⡗⠫⠿⠆⠄⠸⢿⣿⣿⠂⠒⠲⡿⠛⠛⠂⠄⠄⢠⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⡛⣧⡔⠢⠴⣃⣠⣼⣿⣧⡀⠘⢢⣀⠄⠄⠄⠄⠄⢈⠁⢿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⣶⣿⠄⠄⠄⣸⠆⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⣿⣿⣿⣿⣼⢿⣿⣿⣿⣿⡀⠄⠘⡀⢠⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⡌⠿⣫⣿⣦⠬⢭⣥⣶⣬⣾⣿⢿⣿⡟⠄⢀⣿⣶⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣧⠘⣉⠛⢻⣛⣛⣛⣻⡶⠮⠙⠃⣉⠄⠄⢸⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡆⠸⣿⣶⢾⣿⣯⣤⣄⣀⣾⡟⠄⠄⠄⢸⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⠟⠿⠿⠿⠿⢿⣷⠄⣿⣿⣎⣹⢻⣿⣿⡿⡿⠁⠄⠄⠄⢸⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⣠⠘⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡟⠁⣀⣀⣀⠄⠘⠿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ .

    • E ruim teu time kkkkkkk

    • Acalma kkkk

  • cara ta tao apagado qnt o escuro, ninguem ver kkkkkkkkkkkk

  • Salve Vim do Vídeo da Paródia do Tô Peidando Auto, Bom Na Verdade vim da Tal Treta Né Mais é melhor Nois Desse Canal esquecer isso

  • Humorista? Kkkk essa é a piada!

  • Meu Deus mano! Como vc pode ser tao sem graça!

  • Vira a casaca que teus problemas acabam kkkkkkk TMJ NOIX

  • noia invadindo a casa kkk

  • Kkkkkkkk....eles dão um jeito.

  • inimigo da graça

  • Inimigo da graça

  • Até a tua piada sem graça da mas graça do que tu fazendo graça kmkkkkkk

  • Ñ chega nem aos pés do poze kkkkkl

  • Cadê o vídeo, será que não aguentou a vitória?

  • Todo mundo merece uma segunda chance para mudar, *MENOS O NEGO DI*

  • 😂😂😂👊😎

  • Inter e muito ruim

  • INIMIGO DO SORRISO. Esse vulgo fica muito melhor nego di

  • Buena tá faltando o de ontem. 1 2 3 agora chega.kkkk

  • Eu entendo a sua indignação, mais esse seu time é horrível vei🤦🏽‍♂️.

  • O nego di, avisa esse nosso time , cancelar o CNPJ e vender o time , se continuar assim as crianças não vão mais querer torcer , pois só perdem... Fica aí minha tristeza

  • Perdeu de novo Sei que você não gosta de futebol Só pra saber

  • E hj eliminado pelo vitoria

  • Xiiii, cadê o vídeo novo kkkk

  • O mestre faz um vídeo novo aí

  • Quando os colorados falarem "vai ter Vitória dentro do beira rio" não se animem, é só pra anunciar que o time de Salvador vem jogar contra eles aqui, pq vitória em jogo esquece HAHAHAHAHA.

    • Sr Dí. faz um video do Inter&Vitoria 😉😂3a1

  • Pq ele tá olhando pro lado, ta sendo perseguido?? Se for eu apoio

  • Me ajuda nego di eles fizeram de novo 😁😁😁

  • Sr Dí. faz um video do Inter&Vitoria 😉😂3a1

  • É pessoal!!! 🤣🤣🤣🤣🤣 O time toma 5 só para sacanear o NegoDi! 🤣🤣🤣🤣🤣 Ele chorando 😢😢😢😢 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣👍

  • Tem a ver contigo mesmo, tu tava no BBB nos tava quase campeão brasileiro faltava um jogo tu sai do programa e a gente perde o campeonato... Vai torcer pro Grêmio pelo amor de Deus...😂😂😂

  • Espero que tenha sido marcação contigo... pois foi feio o trem.

  • A pessoa para ver graça nesse cara é mais sem graça que ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Sem graça de mais esse cara. Geral tinha que sair do canal desse Ridículo.

  • KKKKKKKKKKKKKK

  • Eu sabia que o culpado era o Nego Di

  • Bah.eu gostaria de ser assim também calmo lúcido sem se deixar levar.Nego Di.que superioridade.kkkkk

  • Relaxa pae é os guri

  • Bah.eu gostaria de ser assim também calmo lúcido sem se deixar levar.Nego Di.que superioridade.kkkkk

  • O comediante mais sem graça que já vi.....🙈🙈🙈🙈

  • Inimigo da graça

  • Espero que não passe na tua cabeça, em torcer para o grêmio, hahahahaha vai roendo essa massa. É os guriii.

  • Dae Di ... do teu lado parceiro .... OS MESMOS QUE VÃO CONTRA VC LHE SEGUEM EM PERFIZ FALSOS MANO .... se fode esse povo mal amado cara !! Aproveite o que tem e deixe morrer na praia esses povo ruim . Abraço meu irmão

  • Ninguém: a... Abelão: nosso time perdeu mas... o jogo foi lindo. Kkkkkkkkkk

  • Trabalhador que merece, aliás não e fácil ser o inimigo da graça né kkkk

  • uaehuheaueah o foda que gaucho é burro e vai pensar que é real kkkk

  • Queria ver o x1 dele com o pose do rodo vc e um vacilão tá falando merda não gostava desse umor barato fica pagando vó desescrever do seu canal

  • COMO É BOM TER TUDO E NAO TER NINGUEM KKKKKKKKK

  • Ele voltou!!!!!!

  • como sera q o Dí vai ficar quando o binter cai pra B. parte 2😂

  • Faz sentido ,os jogadores perderam só pra estragar o domingo do nego di!!!

    • which made it all funnier. Hahaha

  • Adoro nego di mas do bbb não gostei que fez com o lucas penteado não lucas é bissa kkkkkkk

  • Porra negrão! Tu é o cara! Kkkkk

  • Man vc ta se afundado sozinho 💀👀

  • Mano porque vc apagou a paródia do mc poze 🤔

  • Quem é esse menor ?

  • ESQUIZOFRENIA SHOWW!

  • Podia ser pior.ja pensou vc ter ido pra FORTALEZA..KKKK

  • Kkk nego di eu tambem acho que foi so porque soberom qué tu estava ai num boa esses pernas de pau nego di kkk

  • To nem ai

  • Negrão , a mina pediu pra eu mandar foto do cacete ! Mandei o placar do jogo ! 5x1 para o Fortaleza !!

  • Feliz Aniversário Negão! Te desejo muita saúde para continuares alegrando nossa irmandade 🇪🇪

  • sinceramente de humorista vc não tem nada hahaha MC poze tava certo

  • Aos 9 anos fui diagnosticado com uma doença que faz meu corpo produzir Óxido nitroso (gás do riso), sendo assim tenho crises de riso constantes, mas hoje cliquei em seu vídeo e as crises pararam muito obrigado, Deus abençoe você e sua família, espero que seu trabalho te dê frutos, Amém!

  • O cara tá sozinho porque é um porre

  • inimigo da graça

  • Esse geitinho de falar seinao fi

  • Oi nego di , beleza ? Ops: mais um gol do fortaleza

  • Kkkkk

  • Esse nego Di so fala bosta, ninguem aguenta passar um fim de semana xom esse mala sem alca.

  • teu problema é q tu fez a triste escolha de ser colorado

  • Manow negrão vc é o melhor figuraça mesmo kkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nego Di me fazendo dar boas risadas. Fim dos tempos mrm Kkkkkkkkk Dessa vez foi criativo e engraçado. E parabéns pelo aniversário Voa Guri Kkkkkkk Saudações Rubro Negra

  • Bah negrão tu tá nos sem alta, isso aí é o Boninho agindo KSKSKSKSKSKS

  • Te liga negao!!!! Familia marinho ta so por teu erro kkkkk nao troca de assunto

  • Tu é o cara mais otário q eu já vih mas plataformas.!

  • Azideia man kkkkkkkkkkk

  • foda-se 👍🏼

  • Tá se achando em Nego Di.os caras se te ver na rua nem sabe quem vc é .

  • Tá correndo do poze otario brabo comédia fudido hahahahah como diz ele inimigo da Graça

  • O inimigo do riso

  • Nego di ti curtia pacas! Porque não levou nossa cultura para o BBB? Música gaúcha, chimarrão e churrasco! Só pediu pagode paia e ficou de treta lá!

  • baaa armarão pra tii negao e fodaa

  • Nego di vai tu te fuder q paulada

  • Sem graça

  • Ta se passando né negão não viaja.

  • Aqui é gremio

  • Mó tristeza que o inter perdeu poxa to assim ♥️⚪️😢

  • Kkkkkkk

  • 😂😂😂😂😂🍓🍓🍓🍓🍓

  • No finalzinho "uma tomada ali".... kkkkkk

  • Kkkkkkkkk

  • Inimigo da graça

  • Fortaleza comprou o jogo kkkkk.

  • É foda né tomou um vareio de bola

  • Negão deixou de ser raiz

  • É o segundo colorado que levo no coração, minha mãe e vc negão kkkkk sou gremista, mas sou fã teu, desde o comecin dos audio viral no whatt's e dps no Pretinho tbm acompanhei... Sucesso meu guri.. Quem te conhece sabe teu carater sobre as polemica do bbb e n oque a midia quis te queima no Brasil. Tmj 👊

  • Um dia chorando, outro também, um dia triste outro também... Sucesso.

  • Opa, vim aqui para rir um pouco de ti... Sucesso.

  • Achei que tava de Férias em Fortaleza meu rei ahjauaiaiiakskskkskwkwkkwkwkwkwkkekekskskksksks ja fui (5) vez pra la, sqn.