O NORDESTINO TENTOU VOLTAR COM A BANDIDA!

SIGA NOSSO INSTAGRAM:
@MANSAOMAROMBA_
mansaomaromba_

💊 Manipulados Farma Forma
use o cupom: MANSAO (10% de Desconto)
no site da www.farmaforma.com.br/

📦 LOJA TOGURO 📦
Utilize o cupom: ALIMENTO e ganhe 10% de desconto em todo site.
Acesse: toguro.com.br/

Edição: DANIEL JHONY
Instagram: danieujhony...

Comentários

  • Top de mais a galera da mansão maromba tmj família ✌

  • Saudade desses dois

  • 😂😂😂😂😂

  • Ela deveria desculpar e ser mas carinhoso e humilde com ele. Estariam até hj juntos, que pena!!! Pq formavam um casal top demais 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  • Manda passea

  • Bruder da uma chance pro menino do imbu vocês tá bombando

  • Um casal da hora

  • Volta

  • Lu🤣💕👏👏

  • Meu irmão lindo você é muito seu canal

  • Tô deixando de vê ou jornal pra ver esse s dois juntos. Cara eles se gostam de verdade

  • Perdoa ele fica com ele ele te ama 🙏🙏

  • rapaz eu acho que o garoto não tem porque pedi desculpas porque ela também fez a mesma coisa então toda carta tem resposta né

  • 😂😂😂😂😂aí e foda msm nordestino

  • Que que você fez cara uma mulher bonita dessa te dando atenção

  • Assume o menino do Embu Grude

  • O cara gamo💑

  • Nunca desista dos seus sonho por mais que as pessoas diga 🥺que eu nunca vou conseguir entra na mansão 😢por mais difícil que seja Deus vai olha por mim🙌 e toguro vai mim dá uma chance para que eu possa mostra meu potencial 🤠e um dia vou ser um grande influencie des de já agradeço a Deus por tudo🙏

  • Ela tá mais afim q o cremosinho

  • "FOI TÉCNICO "😂😂😂😂😂

  • GRUDI 😂😂😂 o bicho não sabe nem o nome dela

  • Mano não faz isso não fica com ela ela gosta muito de vc e vc fica fazendo isso ce assumem e sejam felizes❤👏

  • Assume logooo grudi durmo pensando acordo pensando ....vou ficar com depressão pohaaaaaa

  • Arruma outra

  • Negócio de namoro tanta mulher aí

  • Pow quero muito q esse casal dê certo brudy e o menino

  • TOMA TUA MENRENDA 😂

  • Esses dois sao resenhas kkkkk

  • Esse menino do imbu faz as coisas erradas e depois corre atras da pobe da brude,escolhe quem quer menino

  • Top de mas esse menino do imbu

  • Menino do Imbu tem que pedir a grudi em namoro !!!!

  • Ele não merece, se ele gosta ele não deveria ter beijado a outra...

  • Ele é burro pq ele não pede ela em namora

  • Nem volta com esse trouxa as outras minas nem aí pra ele , a que gostava dele ele nem aí perdeu mó linda a brudder

  • Brudder perdoa ela vai ficar tudo bem amor vcs

  • 4:16 ratinho kk

  • Ah mano ele não devia ter feito isso deveria ter ficado com a broder ksksk ficando não. namorando na vdd

  • Ah mano ele não devia ter feito isso deveria ter ficado com a broder ksksk ficando não. namorando na vdd

  • 😂😂😂😂😂😂

  • O foda do nordestino é isso vacila muito

  • Viche

  • Ela tá certa arrumar outro cara

  • Me chama Raffaella você merece pessoa melhor para você tá grude seja feliz

  • É por isso q não da pra confundir, trabalho com sentimentos, é por esse motivo

  • Beto ja e feio e pinta cabelo de laranja kkkkkk mlk feio da peste

  • Toguro boto eles dois novamente na cena pow conteúdo muito bom agente fica aqui lembrando de quando agente namorava,depois de casado a gente consegue lembrar vendo os doidos com resenhas kkkkk massa vidada mete marcha nessas idéias

  • Perdeu já era agora coloca a cabeça no travesseiro e chora mané

  • A única que gosta dele desde o primeiro momento que o viu.

  • Como ele disse, pode andar com milhares mas a Grudi é a Grudi.

  • Em breve vão voltar. O que Deus uniu ninguém pode separar.👀❤️🙏

  • Menino do imbu , faz uma surpresa com pedido de desculpas pra ela , ela vai gostar.

  • Deishe eu terminar

  • Caraca ,o Beto tá gordinho dnv em ,poxa mano ,cadê o foco ,você tava bem DMS

  • Ta melhor que as novelas da tropa kskskskskskssksk

  • A mulher quando vc gosta ,tem ciúmes ela e fria viu ,manda na cara mesmo 😂😂😂😂

  • Só existe ciúme quando se ama.❤️👀

  • O melhor casal do mundo. Voltem depressa por favor ❤️🙏👀🇵🇹🇧🇷

  • Grude 😆😆😆😆

  • Nordestino vc esta gresendo todas queria neste momento estar com vc so ela mao persebe vc e conhesido no brasil inteiro a sua comta bancaria vai greser fique de boa um abraco

  • Se tem beto tchola que só quer usufruir do hype não tem like

  • Imbu da linha pra Grude kkkk

  • Ave credo. Essa novela da bruder tá demais

  • Bagaceira tá grande mano kkkkkkkkkk.....eu sei que por dentro ele estão sentidos mas é a vida neh

  • Quem quer ver menino do imbu e Crud deixa o link

  • Melhor novela que tem

  • So mais a Rayssa

  • Com os vídeos da mansão eu viajo pra outro mundo kkkkk

  • O imbu fica com ela , ela realmente gosta de vc

  • Menino do imbu não sabe o que que rsrsrsrsrs tmj mansão maromba !!!!

  • Vc vai perder uma mina dessa cara porra

  • O umbuzeiro conserva água em sua raiz, podendo chegar a armazenar até mil litros, e, além disso, produz uma batata, que, em época de grande estiagem, é utilizada como alimento. O umbuzeiro vive em média 100 anos, e é considerado um símbolo de RESITÊNCIA.

  • CÓDIGO DO MEU TIK TOK E K139315368

  • O eu queria tanto ter uma oportunidade nessa mansão ganhar ums seguidores e mostra meu talento ajuda AE

  • Mansão Maromba? Não entendo pq o Toguro achou ruim do Cariani dizer q ele é produtor de conteudo e não tem mais a imagem de marombeiro. Esse video é legal, mas o que agrega para o mundo maromba? nada. Podem mudar o nome pra Mansão Zuera?

  • Menino do Imbu, para de ser gado porra, tá se arrastando pô honre os nordestino carai de asa... Quem manda é tu Zé se liga

  • Macha arruma outra meu mano

  • Tem que sair um beijo desse casal

  • A diferença é que eles fazem uma série mais se torna realidade.

  • Oxi isso tá melhor que novela do sbt

  • Ela fico triste d vrdd esse menino da mole d mais kkk

  • Acho q ele n merece bruder

  • Perdoa ele

  • Galera preciso de indicação de curso de edição de vídeos, presencial. Pode ser um particular pago por aula..grato sou de sp capital

  • Ela fez serto já qui vc ñ tem coragem suficiente para a sumi a nega vai chega um dia qui ela n vai querer sabe de vc

  • Menino do imbu parte pra outra

  • Não façam isso.😢❤️👀

  • Vc menino do imbu vc tem que aprende com Cremosinho o cremosinho foir melhor

  • Nordestino tava bebo Mosso foi pq ele quis n

  • saiu ate no jornal nacional e foda kssksksksksk

  • Oxe grude volta pra esse caba da peste

  • Deixa a grude quieta vc e muito pra frente ela e mais bonita do q as outras q vc fica com frescura nordestino kkk

  • essa novela ta eh boa

  • Esse menino do imbu é muito TALARICO

  • A vossa história estava tão bonita não a interrompam por favor.❤️👀🙏

  • Vcs faz um casal 💑 perfeito amigo do Imbu vc tem q pedi desculpas mas o q vali como vc falo humildade isto é o q vali ela é linda

  • Aquele corte do min 2:58 p dizer que é fake hahaha

  • Não me canso de ver os vossos videos, a minha maior tristeza é vocês estarem assim. Formam um casal tão lindo Meu Deus porque é que não se entendem? A Grudi é a Grudi, não há outra como ela. A vossa química é muito engraçada.

  • Vai dá namoro em kkkkkk

  • Muito lerdo , mais e engraçado

  • ELA QUE É UM HIPERRRZINN 😅😅😅 EM QUANTO OS DOIS ESTÃO ASSIM AI DEPOIS ELA VOLTA, ELA VER QUE OS 2 TÃO SENDO MUITO FALADO NA NET KKKKK POR CAUSA DISSO. MENINO DO IMBU SE VAI CHEGA LONGE MEU GAROTO SE DEUS QUISER🙏🙏♥️. OOOO UUUUU HIPERRRR.