ME VESTI DE COELHO E FUI TRABALHAR!!!

Publicado em 29 Mar 2021
Se vc curtiu deixa aí nos comentários que eu vou ler tudo s2s2
Instagram: @laisbianchessi

Comentários

  • *Hoje estou tão feliz porque a pessoa que está lendo esse comentário é abençoada e cheia de luz*🙏🏻❤️

  • Laís: da proxima vez vou vim de sereia, e ficar nadando na piscina do Rezende Rezende: eu vou pegar a rede! hmmm KKKKKKKKKKKKKK

  • A risada do João véi 😂😂😂😂

  • KKKKKKKKKKKKK EU AMEI ESSE VÍDEOOOOOOOO

  • So que eles não sabem que eu estou vestida de ovo hamm?

  • Eu rir dms 😂

  • E a Ana Ahaaa uhuuu Lais eu vou comer teu.. OVO Kkkkkk Eu: 🌚

  • E o coelho mostrando o dedo do meio O coelhinho da páscoa tá diferenteee kkk Coelhinho malcriado ❤️

  • Mew...esse vídeo ficou muito engraçado, kkkkkkk.

  • Amei

  • A lais mostrando dedo kkk

  • O Rezende empurrando ela q é top kkkkkkkkkk

  • Trola eles fingindo entregar um bolo e coloca sabão e sal na esponja kkkkk

  • 8:24 o porquinho da Ana ksksksksks

  • Ameiiiii esse vídeo Lais foii muitooo engraçado e divertido ameiiiii o vídeo

  • Tree

  • AMO ESSE CANAL DE MAIS 💓💔💙💛💚💝💞💟💖💕🎊coloquei todos os corações que eu vi pela frente kkkkkkk

  • a lais mostrando o dedo do meio kakkakaka

  • Rachei de rir kkkkkk O João Quirino é muito engraçado kkkkkkk

  • Eu Riu a beça

  • A amizade da lais e do rezende e incrivel eles parece irmãos

  • Eu Ameiiiii, Amo esses vídeos assim da Laísoca

  • Ela esqueceu e foi de chinelao, esse pé pra fora. Kkkkkkkkķkkk

  • Achei alguém com o pé mais feio que o meu 😂😂😂😂😂😂😂

  • o quirino é tipo>>>>>>>> não sei pq ele é excluido🥺,ele é demais!❤❤❤

  • Vcs estão galera cada grande reproduzindo seus vídeos no canal ficou muito bom , tenho vontade fazer meus vídeos , eu filme muito quando tô viajando pra todos lugares no Brasil , sou Minas gerais

  • KinderOvo pequeno de mais , poderia ser ovos páscoa cacau show , curti seu vídeo

  • A Laís dando dedo KaKakakakaka😹😹

  • Te amo lais 😍😍

  • O Pedro tem mais cara de Mateus

  • Sério o mais fofo é o Rezende dando abraço na Laís eu shippoo muito o Rezende e a Laís

  • Eu amo a laisssss❣❣❣❣❣❣❣🖤🤍

  • Amanhã faz um vídeo entregando ovos de Páscoa em londrina fantasiada

  • "Vou ficar nadando na piscina pro rezende"8:22

  • Ana " ñ mudou nd" Pedro "a bochecha tá do msm tamanho" kklkk Amo❤😅

  • Lá vai eu shipando lazende denovo Triste nega

  • Muito da hora 😂😂

  • Would it be crazy if I told you my name is lais

  • A cara do Pedro

  • Laís dando dedo KKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Rezende olhando logo pros pés KKKKKKKKK

  • Amo demais todos nada beijos

  • Ela eles n sabem q eu estou vestida de ovo n e coelha n kakakakkaa

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk🥰

  • Vc muito fofa rere kkkk💓😍

  • Vc namora com Rezende ????

  • A Lais e o Rezende se zoando é de mais 🤣🤣🤣🤣

  • The resolute german alternately mate because organ precisely tremble amongst a maniacal helium. difficult, ad chard

  • quem shiipa lais com rezende eles soa tao lindossss

  • Muito engraçado 😅😂😂😂😂😂

  • OI lais

  • É vdd q a Laís está grávida ?

  • Gente cadê o vídeo dela grávida???

  • LAÍS VC É UMA LOIRA MTO GATAAAA ♥️🤗😍

  • Lais é rezende como eles fica fazendo graçinha um com o outro 😘💞

  • Kkkk q doido, a Laís dedicou a vida pra atormentar o Pedro e ele dedicou a dele pra atormentar ela, soq só o Pedro abraço ela no vídeo todo kk

  • Ô Quirino pode dá tapa na cabeça kkkk (eles) Pode pode (paaa)

  • Faz casas aos ovos de Páscoa por favor

  • Eu amo a mais gente kkkk

  • "ovos de natal"

  • 01 : 01

  • 08 : 9

  • 09 : 01

  • 7 : 16

  • O Rezende foi o unico a perceber Que era a Lais por causa do chinelo

  • 16 : 7

  • 2 : 09

  • 09 : 9

  • 7 : 01

  • 01 : 08

  • O Rezende foi o unico a perceber Que era a Lais por causa do chinelo está

  • Laís tá grávida

  • Aaaaaa

  • O João e o Pedro e muito sem graça velho namoral.

  • Amei

  • Olha como ele abraçou ela que fofo

  • "HIHIHIHI EU SOU UM COELHO" na vida eu sou a Laís KAKAKAK

  • A risada da Carol me define, igualzinho a minha KAKAKA

  • A risada da Carol me define, igualzinho a minha KAKAKA

  • Ótima ideia lais tão engraçadaCompartilhar Gif: media.tenor.com/images/12a85c5ce7b2630db2f3f144e22dcdf1/tenor.gifCompartilha

  • 1:57 KAKAKAKA A CARA DO PEDRO

  • Quando o Pedro olhou pro chinelo dela assim que ela apareceu, ficou igualzinho o meme lá da menina com cara de deboche (q eu não sei o nome🤡) mas acho q vcs dabem qual é KKKKK

  • Tadinha da Lais.. a Ana Mosconi fazendo pouco caso querendo outro ovo maior

  • 11:05 mdss 😂

  • Vestida de ovo. Kkkkkkkkkkkk amooooo

  • O Rezende fica esquisito de boné ou só eu que acho?

  • A Laís é uma comédia ambulante kkkkkkkkkkk

  • 😅😅😅

  • Gente eu gosto muito do Padilha. Mas amoooo Rezende e Laís juntos, não tenho maturidade pra eles dois!! ❤️

  • Essa Lais é uma comédia cara kkkk

  • 0:29 vestida de ovo é foda kkkk

  • #lazende

  • A reação do povo kkkkkkkkk

  • Rachei

  • Helho helho Lais te amo❤️💖💝😘

  • Eiiiiii cadê a outra argola da Laís??

  • Amo a amizade do Rezende e da Laís véi kkkkkkkkkkkkk morro de rir

  • O susto do Quirino foi o melhor do vídeo kkk 😂😂😂

  • A Lais tava muito confusa nesse vídeo; "eles não sabem que eu tô vestida de ovo", "trouxe ovos de natal..." kkkkk 😂😂😂

  • Kkkk quirino: "coelho machuca" kkkkkk