GREG NEWS | SALLES' ANGELS

Confira o 9º episódio da quinta temporada do Greg News, com Gregorio Duvivier! Toda sexta, às 23h, você assiste a um novo episódio na HBO Brasil.

Para ver o Greg News na íntegra, acesse a HBO GO!

Siga a gente no Instagram: @gregnewshbo
Siga a gente no Facebook: @gregnews
Escute o programa em podcast: bit.ly/GregNews-PODCAST

Produzido por:
Silvia Fu
Patrícia Carvalho
Thatyana Bensoussan

Produzido por:
Tereza Gonzalez

Direção geral:
Alessandra Orofino

Redação final:
Gregorio Duvivier
Alessandra Orofino
Bruno Torturra

Direção de fotografia:
Alexandre Ramos

Diretora de Arte:
Joana Mureb

Produção executiva:
Clara Machado

Direção de produção:
Clara Cardoso

Editor-Chefe:
Denis R. Burgierman

Repórteres:
Carol Pires
Fernanda Mena
Luiza Miguez
Mariana Filgueiras

Fact Checker
Amanda Célio

Redatores:
Arnaldo Branco
Eduardo Branco

Assistente de redação:
Isabel Pessanha

Coordenador de videografismo:
Tiago Vianna

Coordenadora de design:
Flávia Falcão

Coordenação de Mídias Digitais:
Wee! Digital

Designer de Vinheta de Abertura e Créditos:
Maria Julia Studio

Música Tema:
Plínio Profeta

Produtora de Objetos:
Camila Moussalen

Cenógrafo:
Gustavo Brilhante

Estilista:
Marcelo von Trapp

Figurinista:
Juliana Ibarra

Maquiagem:
Theodora Duvivier

Assistente de Direção:
Mariana Moreira

Coordenadora de Produção:
Claudia Canavezes

Coordenador Técnico:
Bruno Eppinghaus

1ª Assistente de Produção:
Júlia Monnerat

2ª Assistente de Produção:
Inara Diniz

Controller:
Nathália Soares

Eletricista:
Marcelo Pecis

Produção de engenharia:
Vinícius Urcioli Hernandes - Jotaeme

Técnico de Sistema
Daniel Gomes - Joateme

Operador de Vmix:
Edmilson Carvalho - Jotaeme

Som Direto:
Overloud Estúdio

Teleprompter:
TP Carioca

Operação de TP:
Theodora Duvivier

Coordenadora de Pós:
Talita Almeida

Edição:
Renzo Machado

Assistente de edição:
Helton Marmo

Colorista:
Hebert Marmo - Marmo Entretenimento

Editor de Som e Mixagem:
Vinicius Leal - Audiorama

Transcrição:
Santiago Lampreia

Legendas:
ETC Produções

CEO Porta dos Fundos:
Christian Rôças (Crocas)

Diretora Geral de Produção:
Mirela Girardi

Secretária Executiva:
Ana Elisa Araújo

Gerente Admin. Financeiro:
Thais Fontes

Assistentes Financeiro:
Camile Barroso
Rodrigo Lourenço
Vitor Araujo
Fabrício André

Assistente de Prod. Executiva:
Juliana Monteiro

Controle de Qualidade HBO:
Daniel Acosta

Assessoria Jurídica:
Caio Mariano Advogados
Veirano Advogados

Comentários

  • Lembrei do podcast " medo e delirio em brasilia" assistindo esse ep.

  • Estamos diante do crime organizado, da criminologia verde, do crime do colarinho branco, de seres sem escrúpulos com um nível de crueldade além do patológico . A maneira como foi estruturado o sistema político- econômico no Brasil precisa de uma reforma já !!! Retirem o poder , altos salários, benefícios e propinas dos políticos para ver quem vai querer se candidatar! Afinal estamos numa democracia onde a soberania é do povo e não desses criminosos

  • Brasil nas mãos da pior quadrilha que já existiu...e vai piorar. Caminhamos pra miséria geral e irretornável.

  • Q video fraco

  • Excelente

  • Na hora q falaram de trazer equilíbrio a república pareceu cena do Star Wars ahaha

  • O livro de cabeceira da Zambeli é 50 tons de cinza.

  • As cavaleiras do apocalipse

  • Gente.. o Brasil tá acabado! Não tem mais solução ;(

  • Meu Deus, Greg! Minha indignação com esse (des)governo não para de aumentar... Esse desgoverno mais parece um câncer agressivo, em metástase, nas entranhas desse país. Socooorrooo!!!

  • Quero interromper esse vídeo pra dizer que nesse momento o Kajuru tá de pau duro. Literalmente! Kkkkkkk

  • Sinceramente, eu não acho que Ti Ti Ti seja uma novela ruim...

  • O Brasil virou mais que uma novela, virou uma trilogia de filme de terror.

  • brleast.info/rock/video/fWaaY8p-vZ2SeWg O PT e os Generais (Parte 1)

  • Ôôô, boi Vocês que fazem parte dessa massa Que passa nos projetos do futuro É duro tanto ter que caminhar E dar muito mais do que receber E ter que demonstrar sua coragem À margem do que possa parecer E ver que toda essa engrenagem Já sente a ferrugem lhe comer Ê, ô, ô, vida de gado Povo marcado, ê! Povo feliz! Ê, ô, ô, vida de gado Povo marcado, ê! Povo feliz! @/bolsonaro2022

  • Mas é sem graça viu !

  • AS PIADA É UMA BOSTA MAS O JEITO QUE A INFORMAÇÃO É MOSTRADA É MUITO BOM

  • Mais um ep que eu choro e entro em risos ao mesmo tempo! Tipo: 🤣: melhor trocadilho do mundo 🥺: Mds, que caos a política brasileira..

  • PROGRAMA MAIS IDIOTA KKKK TA DOIDO

  • Não consigo explicar. Aquele jeitão de milf falsa magra desperta o que há de mais primitivo em mim. Carla Zambelli é o estereótipo da ignorância. Quando jovem, feminista; quando adulta e mãe, torna-se conservadora. Carla Zambelli é aquele tipo de mulher que necessita que um homem conduza sua vida. Ela vive por emoção, por hipocrisia, por seus desejos mais íntimos. Ela só quer servir ao marido que pague suas contas e realize suas vontades. E ela merece ter todo o seu querer atendido. Ela quer liberdade. Carla Zambelli não quer ser compreendida, quer ser amada. É um desperdício dar voz política a ela. E aquela pinta no canto da boca? Que charme. Geralmente ressaltadas pelo lápis de olho preto. Sua petulância torna-se um desafio sedutor. E aquele visual anos 50? Aqueles cabelos moldados em bobes. Que linda. Faz meu desejo explodir. Toda sua personalidade de nascida nos anos 80, inculta e influenciável, faz potencializar sua voz e trejeitos escusos. Alexandre Frota diz ter visto Carla Zambelli fazendo sexo na posição canguru perneta na salinha da CCJ. Imaginem que maravilha ver essa deusa nua. Esse corpo de Afrodite em êxtase sexual. Aqueles seios brancos impuros e cristalinos. Carla Zambelli é cristã e é romana. É santa e ninfa. Carla Zambelli é a rainha das minhas noites solitárias

  • Carla ZambeSTa, rainha do camarote 😂😂

  • Que vergonha... Tantos anos para as mulheres chegarem ao poder para isso.

  • O figurante morreu é ótimo ....

  • E eu que achava o governo do Lula ruim para o Brasil. Este Bolsonaro é milhões de vezes pior!

  • Caiu a desgraça do homi, finalmente!

  • "Senhoras dos nossos destinos" nome de novela. Será?

  • Apariçoes de Jesus, Maria e São Jose, (extraordinário) mensajeros divinos misericordia maria tv jose trigueirinho

  • O berro que eu dei com os "braços pra polícia algemar" kkkkkk

  • 👏🏻

  • Crisostomo.... quase vira uma família de besouro kkkkkk

  • Eu também mando ela ir a merda, homem e mulher deve aprender a se virar sozinhos sim, serem independentes.

  • Afff. Eu aprendi o que era grilagem no ensino médio. E apaixonada por história eu até capturei uns grilos e tentei envelhecer papéis. Mas era só interesse científico e histórico . Rsrsrs

  • A situação indígena/ambiental no Brasil é muito mais grave do que muitos de nós tem ideia. Parabenizo a equipe de pesquisa do programa e os redatores. Acredito que ter uma visão mais ampla e consciente do que está se passando seja um passo importante para que as ações mais amplas em rede se tornem eficazes.

  • A gente ri a gente chora. Vai passar.

  • Esse programa é maravilhoso, vc rir, se diverte.... e depois q reflete vc CHORA kkkkkk Triste o que esse governo genocida faz com o Meio Ambiente e a Agricultura, ao contrario do q esses animais pensam, o que é produzido de forma q NÃO seja Agroecologica, respeitando a natureza, não é aceito em mercados internacionais, ou seja na pratica eles estão destruindo a NATUREZA e o AGRONEGÓCIO do país JUNTOS. Parabéns ao gado envolvido

  • Grilagem é o que? Encher de GRILOOO?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TRISTE

  • Em resumo, são todas (os) um bando de sem noção que só querem encher os bolsos DELES com o dinheiro do POVO ... Isso de DIREIRA/ESQUERDA quem briga por isso é o POVO (q na maioria das vezes TAMBÉM não sabe de NADA) e q não tem nada haver com a história, essas mulheres provam isso: Quando foi CONVENIENTE para elas estarem do lado B elas estavam, mais quando o lado A ofereceu mais grana ai ja firam a casaca na horaa SÃO TODOOOSS POOODRESS... TODOOOOOS ELES

  • Bom! Nossa Felicidade vai ainda ter uma Árvore na Amazônia depois desses Lixos!

  • A Carla dos Bonecos! ⛄ 😂

  • Resumindo essa Carga vai Controlar a Merda do Bozo 💭 😂

  • sabe quem ta com a barraca armada? O Kajuru

  • Colocaram a raposa para tomar conta do galinheiro, Ricardo Salles e meio ambiente. Quando que um ruralista recalcado irá cuidar do meio ambiente, a conta não fecha.

  • "O Cajuru." KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Melhor Jair se acostumando.

  • É um desgoverno satânico, a descrição do inferno, e pensar que tudo que ficamos sabendo é só a pontinha do iceberg. Que desespero! Que Deus nos ajude a enfrentar esses horrores todos.

  • Esse cara é brilhante!! 😂😂

  • Meu Deeeeeeus! muito bom

  • Com essas pessoas imundas no poder só tenho pena de quem tem filhos pequenos, essa destruição que eles estão causando vai custar muito caro pra nós e principalmente pra próxima geração...

  • Facebook bloqueou a públicacao Ricardo Sales do Greg , dizendo que é conteúdo mentiroso , isso significa que no meu face não poderei compartilhar , então compartilhem mil vezes por favor .

  • Roteiristas inteligentissimos

  • DIA 19/06 TODOS NA RUA CONTRA O BOLSONARISMO. #FORABOLSONAROGENOCIDA

  • #FORABOLSONAROGENOCIDA

  • Essas mulheres são uma vergonha histórica para todas as mulheres brasileiras, e quando o Bolsonarismo cair, elas serão as primeiras que irão. Vai preparando a bunda dona Bia, que seu 'kicks' já está sendo preparado.

  • Sem esperança, desiludida, cansada, me sentindo impotente diante desse caos. Vontade de chorar apenas. Deixei de ver jornal e reduzi minha vida nas redes sociais para manter minha sanidade mental. O Greg News é um dos poucos que ainda assisto.

  • Boa Greg

  • 12:52 Uma pérola sútil.

  • Esse vídeo saiu há 11 dias e eu ainda não consegui parar de rir do "boneco inflávio"... HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

  • São as três Erínias; Alecto, Megera e Tisífone, nascidas da união de Hades e Perséfone, seres que atormentam os mortos no inferno por seus pecados com gritos e agressões terríveis.

  • eu perdi tudo aos 25:58 kkk

  • Esse me custou um teclado! Cuspi café no notebook aqui. xD

  • to chapado e mto bravo pq assisti esses 2 episódios na ordem errada. só percebi no final. kkkk

  • 10:00 kkkkk

  • É fácil fazer piada no Brasil, a piada já vem pronta...😢

  • Além de falar fake news, fica falando mal do mito #foracomunismo

  • 3 MOSQUETEIRAS DO CRIME

  • Dessa novela a gente não aceita reprise, não

  • Genocida e Lula ladrão na cadeia....

  • Socorro. Deus decidiu demolir isso aqui.

  • So eu que tive taquicardia assistindo esse video? So eu que me senti num verdadeiro pesadelo???

  • Ai q ódio dessas porra q tão governando p brasil

  • A diretora do seu programa é muito maravilhosa!

  • Péssimo!

  • Esses vídeos são tão certeiros que da vontade de jogar o cel no chão de tanta raiva desse desgoverno, mas me controlo pq não tenho grana p outro celular kkkkkkkkk #forabolsonaro

  • Bozonaro adora uma pistola, será que ele estava falando do Cajuru o tempo inteiro?

  • ótimo, tititi é chataaaaa rsrs

  • Manifestação em Belo Horizonte, dia 19 de Junho, às 13:30. Concentração na Praça da Liberdade. Venha com máscara, álcool gel. #EmDefesadaDemocracia #ForaGovernoBolsonaro

  • Greg duviv

  • FAZ UM SOBRE O SUCATEAMENTE COM AS UNIVERSIDADES PÚBLICAS NESSE 2020 E 2021 POR ESSE GOVERNO FASCISTA!!!!

  • O Google insiste em omitir quem foi o presidente mais votado no Brasil, se a população não procurar a verdade, a verdade não irá até a população

  • A mesma expressão que o Greg usou pode ser aplicado pela saudade do povo ao PT. O PT não mudou, mas o atual governo é tão ruim que faz a gente ter saudades dele.

  • 14:12 a lá o Tome Abduch no casorio da Carla hahaaha

  • Cadeia nesse fpd e toda essa gangue imunda que por NOSSA CULPA, permitimos tomarem conta do poder

  • Estas escrotas envergonham o gênero!

  • Se continuar assim o desmatamento na Amazônia, não terá mais chuvas, acabará com toda a flora e fauna do Brasil e vamos acabar sofrendo com a falta de água. Sem chuvas, sem água e sem água não tem como encher os reservatórios de água, as bacias hidrográficas e as hidroelétricas. Por isso, estou achando que esse segundo semestre, nós vamos sofrer com falta de água e luz. E a conta da energia elétrica vai ficar mais cara.

  • Muito bom como sempre.

  • Eles estão destruindo o país em prol de si mesmos. E uns 30% dos eleitores são fanáticos por eles porque estão ganhando alguma coisa em troca.

  • O principal motivo para não querer que esse sujeito ganhasse a eleição é que tudo indicava que ele ia destruir o meio ambiente. Os fatos estão aí para provar

  • Ele tinha que lembrar do Cajuru né? Putzgrila!

  • Parabéns pelo trabalho, produção do Greg news. Um ponto : entendo que o título deveria ser corrigido por SALLES'S ANGELS. Apostrophe + s para palavras terminadas em S. www.businesswritingblog.com/business_writing/2006/10/more_apostrophe.html

  • Uma pena... Pq o cara é bom viu!!!!

  • Fora Salles!! Prisão perpétua...

  • ESSE CAGAO. ..PRECISA SE DEFINIR SE É COMEDIANTE OU MILITANTE. ..

  • 😂😂😂👏🏿👏🏿👏🏿😂👏🏿😂👏🏿✊🏿😂✊🏿👏🏿😂✊🏿👏🏿😂

  • elas estão oferecendo os braços para a policia algemar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Governo de canalhas...

  • Boquita maconheiro, vai caçar um trabalho.

  • Greg News é o melhor programa do Brasil. Deveria ser apresentado diariamente!!!

  • novela é muito bom

  • chorrindo

  • RAINHA DO CAGAROTE. HAHHAHhah