Filipe Ret - WAR

Publicado em 18 Mar 2021
Ouça Imaterial que está disponível nas plataformas digitais: SomLivre.lnk.to/Imaterial
Filipe Ret - WAR
Cantor: Filipe Ret
Composição: Filipe Ret e Gutierrez
Produção Musical: Dallass
Mixagem e Masterização: Dallass e Johnny Monteiro
Músicos: Filipe Ret (Voz)
Um filme de GIGS
Produtora: PRODBYCREW
Direção Geral e Criativa: GIGS
Roteiro: GIGS
Assistência de Direção: Mariana Sanchez
Produção Executiva: Leonardo Marchezini Fumagalli
Produção Artística: Thiago Tico
Direção de Produção: Carol Moreno
Coordenação de Produção: Gabriel Moura
1º Assistente de Produção: Guilherme Augusto
2º Assistente de Produção: Beatriz Moreno
Direção de Fotografia: Jesus Mendes (SP/RJ) e Rodrigo Prata (SP)
DIT: André Rodrigues
Operador de Câmera: Daniel Marques
1º Assistente de Câmera: Stefano Pasqualini (N.U.C)(SP/RJ) e Danilo Alves (RJ)
2º Assistência de Câmera: Fernando Quintais
Steadicam: Junior Loiola
Gaffer: Wendel Salsa
Assistente de elétrica: Xandão
Direção de Arte e Set Design: Keops e Raony
Efeitos especiais: Kapel Furman
Contra regra: Adílio de Oliveira e Kethy Molina Reforma
Cenotécnico: Maguila
Cenotécnico Assistente: Maguilinha
Styling: Raphael Pereira
Styling assistente: Isadora Guimarães (RJ) e Francisco Costa (SP)
Beauty: Isadora Guimarães (RJ) e Caroline Heves (SP)
Edição e VFX: GIGS
Cor: André Rodrigues
Sound Design: Ignacio Salvati
Fotografia Still: Victória Santana
Making of: Pedro Vannucci Mendes Cleto (SP/RJ), Louquera (SP) e Danilo Alves (RJ)
Produtor de Fauna em Cena: Carlos Alberto Scalea
Segurança: Diego Pereira
Limpeza: Cristina Burlina e Kelly Pereira
Carregadores: Willian e Amaro
Marketing Label: Karen Cavalcanti e Gabriel Miranda
Marketing Audiovisual: Thais Souza e Clara Almeida
A&R: Tati Cantinho, Diana Bouth e Alan Lopes
Elenco: Anna Estrella, Bruno Crespo, Bruno Romaguera, Dennão, Henrique Xará e Saulo de Tarso
Letra:
"É preciso ter um sonho pra se adaptar a realidade
E quanto menor é a adaptação a realidade, maior é a necessidade de persistir no sonho até tu conseguir realizar
A realidade é um glorioso cemitério de sonhos"
Vou construir o melhor castelo empilhando meus paco
Pra mim o mínimo do mínimo é dar meu máximo
Nasci com o Deus na guerra no meu corpo evocado
O desejo de ser feliz é a meta dos fracos (Ié ié)
Hoje só tô dependendo de mim
Tu tem que saber acreditar em si
Ela quer sentar junto com as amiguinha
Minha semente é boa, to colhendo green
Hoje minha grana trabalha pra mim
Sei que essa luta nunca vai ter fim
É que ela me ama pq eu sou assim
Mais nunca vai entender como eu cheguei aqui (Ié ié)
Os otário são tão bonzinho, vamo pisar
Se falarem de compaixão vou rir até chorar
Não sei se o som é Beatles ou tiro de AK
Inimigos sem respirar me fazem cantar
Porque...
Guerras não acabam até morrer elas existem
(Meu bem)
Guerras não acabam até morrer elas existem!
Refrão:
WAR, WAR, WAR...
WAR, WAR, WAR...
(2vzes)
Acende o isqueiro
Na patente mais alta sigo tacando o puteiro
O dia inteiro chapado, ela senta no pêlo
Em câmera lenta enquanto aperto o baseado
A lei da selva e a lei do crime andam lado a lado
Toda quebrada eu considero e sou considerado
Disparo depois pergunto se machucou
Jogo band aids essa é minha forma de amor
Sem urucum mas tanto sangue me camuflou
Bactéria ou Deus não sei te dizer quem sou
Os otário são tão bonzinho vamo pisar
Se falarem de compaixão vou rir até chorar
Não sei se o som é Beatles ou tiro de AK
Inimigos sem respirar me fazem cantar
Porque...
Guerras não acabam até morrer elas existem
(Meu bem)
Guerras não acabam até morrer elas existem!
Refrão:
WAR, WAR, WAR...
WAR, WAR, WAR...
(2vzes)

Comentários

  • 💜

  • Caneta de ouro 🖌️🎶💸

  • Ooh brabo tem nome ret🔥🔥

  • Acende o isqueiro chamaaaa

  • baixa mais a trilha ret quando for cantar

  • Hino de todas as manhãs, brabaaaa demais. #ixxxquece

  • Ret faz canta oq a gente tá precisando ouvir...mano é surreal depois de racionais Ret é o melhor rapper do brasil...digo mais vai demorar pra se igualarem a ele talvez nem consigam... Só minha opinião!!

  • Não sai da cabeça 😍🔥

  • Melhor música que já ouvi, foda esse refrão pqp, ret potou pra fuder de verdade nessa.

  • Nostálgico 🔥🌡️

  • Referência! ❤️

  • Verdade Ret :)

  • pra mim o mínimo do mínimo é da meu máximo! que inspiração⚡

  • Resumiu o q o racionais falava o hoje e real e realidade q vc pode inteferir o amanha e ilusorio

  • Esperando a pandemia pra curti o show do brabo!!! Ret

  • Essa tá foda demaisss🔥❤️

  • Esse álbum veio pra nós dar esperança de vida melhor e o fim dessa crise .ms por esta até aque somos vitoriosos esse álbum e nosso troféu .cinto dos Ceus.Ouvi um amém?😁

  • Esse "War War War...." ficou na minha cabeça depois de passar tantas vezes nos comerciais da globo! Kkk

  • 👿💜

  • Q isso , tmlc 🔥🔥🔥

  • Pra mim o mínimo do mínimo é dar meu máximo

  • 0:58

  • 👏🏾💥🚀

  • Música preferida

  • Tem que saber acreditar em si.🔥

  • VIM PELA GLOBO QUEM TAMBEM VEIO KSKSK ???

  • "A realidade é um glorioso cemitério de sonhos" _Filipe Ret_

  • Esse é o quarto que o Teto gravou os clipes dele

  • 🙌🏾

  • Melhor musica

  • O cara é foda ❤️... Ret é Ret

  • GOAT🐐 and GOAT🐐

  • enchia bolso de patrão. Agr tô fazendo meu próprio corre. Realizei um sonho. Inspiração é tudo. Ret brabo demais

  • Foda demais 🔥

  • Essa música é foda pra um caralho irmão

  • Tu é pica TNC

    • Tinha tomado implicância com o ret rs. Mais esse álbum tá incontestável, fodastico, atemporal voltei a ser a sua fã novamente. Luz a sua mente smp.

  • Filipe ter lindooo😘😘👍👍😁

  • Maxmo

  • Fodaaaaaaaaaa

  • Mano do ceu. Aff porreta!

  • braboooo

  • Minha inspiração vem dessa música 🏃💪🏻

  • Imagina um feat com #matue ia para o mundo

  • Nasci com Deus da Guerra no meu corpo invocado! 💥💣

  • Essa música é um remédio.. obrigado ret🙏🏻 monstro sagrado

  • Tão demorando pra lançar a versão forró dessa kkkk

  • Bora toma uma gelada

  • Oi pessoal me chamo Henrique sou pedreiro pai de familia no momento desempregado passando necessidade vivendo de doação alimento qualquer emprego eu faço não posso deixa minhas meninas passa fome meu contato e pix 83981268588

  • 👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👊👊👊👊👊👊👊🤜🤛

  • Bactéria ou Deus não sei dizer quem sou! Brabooo

  • Tinha tomado implicância com o ret rs. Mais esse álbum tá incontestável, fodastico, atemporal voltei a ser a sua fã novamente. Luz a sua mente smp.

  • Ret é outro NÍVEL!

  • que música FODA! 🔥

  • Vim pelo LuquEt4

  • RET honra o nome que carrega😍

  • Mais alguém viciado nessa música? Que letra 👏🏽

    • Eu to muito viciado e agr ? Rsrs❤

  • Vem 10M

  • "O mundo tá uma merda, várias coisas acontecendo e eu preso em mim mesmo."

  • 🔥🔥🔥

  • 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 muito bom mano gostei demais

    • Ret que q vc fez nesse som mlk 🔥

  • O MAIS BRABO DA CENA

  • FODDDDDDAAAAAAAAAAAAAA

  • Essa música ARREPIA mt , da vontade de chorar escutando essa

  • Muito bom 😉😉

  • O começo pensei q música ia c mó daora,mas essa voz dele e horrível

    • Então não escute e resolvido o problema

  • 😔

  • Hino...

  • Depois de ter visto o Deluxo, deu para compreender o vídeo. Falcão =Marcelo, Orochi= Lobo e Ret vivendo um estilo de Americano.

  • Emocionante ❤️👊

  • "É preciso ter um sonho pra se adaptar a realidade" Brabo meus amigos!

  • Ontem eu disse que não era capaz pra assumir um novo cargo. Indo embora ouvi de novo war e a frase "tu tem que saber acreditar em si" veio na hora certa Da vontade de chorar o tempo todo de tão boas que são as frases das músicas dele. Obrigada Ret. Acordei e disposta a lutar pra chegar aonde eu quero 💜 Deus abençoe!

    • Mano essa música merece bilhões de views! Quem concorda dá like👍👍👍👍

  • Só com minhas visualizações já dá pra monetizar o canal kkkk

  • Letra da música 👇🏼😍❤️ É preciso ter um sonho pra se adaptar a realidade E quanto menor é a adaptação a realidade Maior é a necessidade de persistir no sonho até tu conseguir realizar A realidade é um glorioso cemitério de sonhos Vou construir o melhor castelo empilhando o meus paco Pra mim o mínimo do mínimo é dar meu máximo Nasci com o Deus da guerra no meu corpo evocado O desejo de ser feliz é a meta dos fracos (ié ié) Hoje só tô dependendo de mim Tu tem que saber acreditar em si Ela quer sentar junto com as amiguinha Minha semente é boa, to colhendo green Hoje minha grana trabalha pra mim Sei que essa luta nunca vai ter fim É que ela me ama pq eu sou assim Mais nunca vai entender como eu cheguei aqui (ié ié) Os otário são tão bonzinho, vamo pisar Se falarem de compaixão vou rir até chorar Não sei se o som é Beatles ou tiro de AK Inimigos sem respirar me fazem cantar Por quê? Guerras não acabam até morrer, elas existem Meu bem Guerras não acabam até morrer, elas existem War, war, war War, war, war War, war, war War, war Acende o isqueiro Na patente mais alta sigo tacando o puteiro O dia inteiro chapado, ela senta no pêlo Em câmera lenta enquanto aperto o baseado A lei da selva e a lei do crime andam lado a lado Toda quebrada eu considero e sou considerado Disparo depois pergunto se machucou Jogo band aids essa é minha forma de amor Sem urucum mas tanto sangue me camuflou Bactéria ou Deus não sei te dizer quem sou Os otário são tão bonzinho vamo pisar Se falarem de compaixão vou rir até chorar Não sei se o som é Beatles ou tiro de AK Inimigos sem respirar me fazem cantar Por quê? Guerras não acabam até morrer, elas existem Meu bem Guerras não acabam até morrer, elas existem War, war, war War, war, war War, war, war War, war

  • Ret que q vc fez nesse som mlk 🔥

  • Só eu que ouço as duas?? a parte do orochi tb ta braba d+

  • vim pela propaganda Globo.

  • "Os otario são tao bonzinho, vamo pisar" ...Alguem consegue me explicar essa parte?

  • Essamusica me faz pensar obgd

  • Ídolo. ❤️👑

  • Man, esse cara é dms vei Fico sem palavras pprt. Ret e djonga São um Deus 😍

  • Esse homem é brabo

  • Isso é arte pura... sensibilidade, poesia. Um verdadeiro mantra. Salve Ret, suas letras são luz ✨

  • Filipe ret e muito brabo vsf

  • Literalmente 99% não vera isso, mas que Deus abençoe sempre a vida de vocês amém

    • @Roger. _ , pode crer. Cê tá certo. O que esse bot ganha com isso? Tu sabe?

    • Man pq eu ja vc nos comentários se todos os videos do mundo

    • @João Araujo Mano, essa mulher é um bot. Tá em todos os comentários, nem ta elogiando kkk

    • Meu, esse é o segundo clipe do Filipe Ret que tem uma senhora elogiando o trabalho. Estou tentando entender isso, mas nem precisa, né? O cara é brabo. Pra todas idades.

    • Amém 🙏🏿🙏🏿

  • Vi na globo e tive que vim ver aqui...

  • Mano essa música merece bilhões de views! Quem concorda dá like👍👍👍👍

  • Isso é uma obra prima. Gente, olha isso, é muito além essa arte dele. Isso aqui é um patrimônio cultural do planeta Terra.

  • O trap combina com o Ret, atualizou e progrediu o mano é brabo.

  • Essa solo ou ft com Orochi? Orochi amassou tbm avee

  • Ret me motiva todos os dias .

  • Se o Ret soubesse o quanto as músicas dele incentivam e fazem bem ele soltava uma todo dia, paizão manda demaisssss

  • Um dos melhores som de 2021. Ret, nunca decepciona! "

  • Flow brabo, beat fd, edit monstra

  • Quem veio por essa música pela a globo kkkk😆😂

  • Alienígena

    • De outro mundo meu pvt...

  • Se eu malho todo dia escutando Filipe Ret 🤫 Aí ai 😍

  • Muito fã 😭❤️

  • 🔥🔥🔥🔥

  • A melhor de todas

  • 🔥🔥🔥🔥🔥