ADEUS CASA - FOMOS EMBORA!

Publicado em 16 Abr 2021
🏡Anúncio da casa: remaxredepro.com.br/imovel/detalhes/CA7514-REM
✅E-mail pra contato: contatocasalucaslira@gmail.com
🚀 LOJA DO CANAL: www.inventonahora.com.br/ 🚀
✔️FACEBOOK: inventonahora
✔️ INSTAGRAM: lucas_lira
✔️ TWITTER: lucas_lira
📩 E-MAIL: inventonahora@iconfly.com.br

Comentários

  • Vdd bons momentos

  • Hora de atualizar os videos 👏🏻

  • Ai que tristeza ver a compra, reforma, móveis chegando tudo e agr indo embora.....vai dar sdds!! 🤠

  • To sentindo falta da queles vídeo só no slink e kiara agora é só do Noah 😔😪😭😣

  • Isso acaba em Brasil

  • Moro perto de vcs no Morumbi

  • Tantas lembranças nesa casa tantos vídeos vou sentir saudades da casa 😢😢😢😢😢

  • Mn eu acompanho desde do início agr ele vai sair q nostalgia

  • 192

  • voce torse para osao palo eu so flamego s

  • Kkkkk sabia q era no Morumbi q eles moravam, inclusive se não me engano era na av giovani gronchi, tb moro na zs

  • Pq será que a casa do Lucas é borrada no Google maps 🤔😂😂😂

  • Lembro Lucas Roletando Na Samambaia No Começo Da Carrera Hoje Em Dia Vc Cresceu Bastante Sucesso Cada Dia..

  • Lira eu quero alugar essa casa.

  • Eu sei o nome da rua dessa casa e estrada da Capela

  • Meu Nome é Mical prazer

  • Meu sonho é ele responder meu comentario

  • 04:17 - ixe zoião! kkkkkkkkkkk ta a coisa mais fofa mds!

  • Não acredito que vocês pararam em Uberaba AAAAAA

  • Se podia dá essa casa pra nois 😂😂😂😂

  • cuidado ao parar na beira da br, pare ao mais longe da estrada, pisca alerta ligado e luz alta

  • nossa que bizarro, outro dia mesmo a casa tava vazia pq eles estavam indo morar nela e nesse video ta vazia pq eles estao indo embora

  • Eu sabendo que o lucas vem pra minha cidade kkkk mdsss

  • Aluuuga essa casa pro amor de Deus vai q num futuro perto vcs querem voltar aí a casa tá aí ❤️

  • LUCAS LIRA MORAVA AQUI PERTINHO E AGORA TÁ INDO PRA LONGE DNV 😡😡😡

  • Eu queria até morar nessa casa aí que vocês saíram mais eu já me mudei fais tempo eu moro em brasil né eu vou me mudar do novo

  • Eu também só assim quando me mundo de casa aí eu falo a Deus casa

  • Se desse pra levar as persiana o lucas iria levar até isso

  • ❤️❤️❤️

  • Achei a casa no site de vendas. 2 milhões a casa 😱🌽🌽

  • Fala pro noah assim....anguuuuuuuu

  • Eu vi o Lucas na primeira casa em Brasília, vi ele comprar a casa, reformar a casa, se mudar pra casa, e ir embora dela

  • PARABÉNS LUCAAAAAAAAAAAAAAAASS, parece q só eu lembrei do aniversário do Lucas 27 anos cara muito fóóóf🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳UHUUUUUUUULL🤩🤩🤩🤩🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉

  • PARABÉNS LUCAAAAAAAAAAAAAAAASS, parece q só eu lembrei do aniversário do Lucas 27 anos cara muito fóóóf🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳UHUUUUUUUULL🤩🤩🤩🤩🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉

  • POR FAVOR! Me ajudem eu preciso muito desse dinheiro pra idar pro meu pai Baixem o kwai é usem meu código Kwai103211199 por favor 😢

  • brleast.info/name/s3V_dT15fysN0AWELolB5A.html

  • : [ triste

  • Fiquei triste pq eu sou da época que o lucas usava toca

  • A irmã dela mora aqui na minha cidade que legal veeeeeeeeeey

  • Mentira que vcs vieram aqui na minha cidade 😍 tão pertinho e Nem vi oshi 😔😔

  • krai o lucas lira passou em uberaba zé . ai ss

  • Deu pra achar fácil a casa, ele deu informação demais.

  • Será que a parte 2 da série Lucas lira sai ?!😹😹😹🥰te amo

  • Vendeu essa casa ?

  • E tão legal ver a evolução deles,contruindo a própia familia a propia casa e etc.

  • Nostalgia Meo, parece q eu vivi ali com eles..

  • Eu sinto falta já eu vi essa casa construindo comprando fazendo merda etc eu amo ela ma8s q eles

  • Lucas pq vc n pegou as persianas ??

  • so eu q chorei na despedida dessa casa mano ?? kkkkkkkk eu chorei na despedida de u m a c a s a

  • uma vibe mais 2017 e afinsss

  • Ksks uai , n mostra a frente da CS mais mostra a rua , causada o nome do bairro , e o parque que fica perto sksksk n entendi nem precisa ser detetive sks

  • Eu descobrindo o lugar de onde ele mora tem no banco imobiliário:😮 KKKKKK

  • Galera, ajuda aí namoral. Baixa o kwai e bota meu código lá Kwai770242460

  • Eu so não compro pq não tenho dinheiro pra passagem, se não eu comprava.

  • oi lucas

  • Tudo começou com um simples pedido de namoro e olha hoje eu vi eles construindo essa casa

  • Av Giovanni gronchi 1400 o que seria isso??? Kkkk

  • O Lucas compra um celular de 10k mas não troca de notebook Kkkkkkkkkk

  • nossa lembro q acontecia varios perrengue quando tava construindo essa casa ai agr quando eles foram embora fez um video michuruca k (michuruca e mucho)

  • Quem q vai querer comprar cheio dos espiritos kkkkk

  • Kkk ninguém vai comprar a casa depois do vidio que ele falo que a casa tem espírito

  • Por 200.00

  • Mano eu vivia no parque Morumbi cara kkkkk MDS

  • Deixa a casa alugada, lira. Já é vai gerar pra vocês uma renda mensal

  • Casa de rico é legal né? Não tem parede com mofo de chuva,não tem parede esburacada por titiu! noooooossa,não tem sugeira? ô delícia!!!

  • Eu moro em Brasíliaaaa

  • É 40min da minha casa 👍🙃

  • MENTIRA Q ELES VIERAM EM UBERABA VOMORRE

  • e nós 0:33 segundos de vídeo me deparo com a mulher da minha cidade 😱😅❤️

  • Eu morava em Uberaba essa cidade maravilhosa

  • Quanto mais choro de criança ouço, menos mãe quero ser... Ser pai e mãe é foda! Parabens! E boa jornada, ansiosa pelos novos capítulos

  • Luccas c vc for alugar essa casa vc poderia falar quanto q e o aluguel por favor e q eu tô querendo me mudar mais eu não estou conseguindo uma casa legal. Para falar comigo e só ir no meu Instagram é: Welington santos Pontes. Obrigado por ter ligado o meu comentário Luccas👍🏻

  • Eu comendo batata com a mão e o lira com o garfo Eu: É sério isso =~=

  • Eu amo tanto vcs mds❤️

  • Feliz aniversário lucas

  • Kkkkk eu ja sabia que era Morumbi kkkk ele sem querer mostrou em um video no qual ia mostrar a distancia de um lugar x da casa

  • Meu falecido pai trabalhou anos na Graneiro,ia ser louco se ele fizesse a mudança de vcs😜🤩🤩

  • Eu descobri onde é a casa dele pelo Google Maps,mas não vou dizer onde é para não prejudicá-lo e não me prejudicar

  • Caraca ele falo Uberlândia fiquei mt feliz kkk

  • Eu queria se você vendesse para mim morar aí para sempre

  • Quanto que está custando

  • Caraca, eu vi esse cara ir embora de Brasília pra Sp, morar na casa do jardim que o slinky comia tudo, gravando asklira ainda, dps comprou a nova casa, reformou, veio a Kiara o Noah agr indo embora dnv pra Brasília MDSSSSSSSSSS

  • cd os seus cachorro?

  • 10:45 a bruna ali atras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • COMO ASSIM UBERABA???? EU MORO AQUI, SCRR

  • Casa de quase 3 milhões.

  • Foram nessa casa que vcs tiveram o Noa 🌹⚘🤩

  • 3 FUCKINGS MILHOOOOOOOOESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • Karai quase 3🌽 a casa vey

  • Caramba... eu que quando estive em São Paulo passei na frente da casa e senti que era ela, mas não acreditei muito, hoje tenho certeza que era ela

  • Que ódio eu gostava tanto dessa casa mesmo não morando nela 😔 será difícil se acostumar!

  • A casa é só 2.990.000

  • Vamos concordar todo bebê recém nascido é feio pra klr

  • Não se i falar dereito

  • Ata la em brasilha

  • Cadê os cachorros

  • Cadê a KiarA

  • Mano eu vi o anúncio dela, e ela tá valendo....2MILHOES E 990.000

    • Caraca

  • Construiu uma casa super top demorou colocou a casa do jeitinho deles e quando da o toque final eles se mudam 😐😥

  • MANO EU FUI VER O ANUNCIO E... CUSTA 3 MILHÕES DE REAIS. MANO